FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Direto do Polo Norte: encontro com Papai Noel será virtual no Criciúma Shopping

unnamed 5

Por conta da pandemia, o bom velhinho conversa com as crianças por meio de transmissões ao vivo.

Assim como muitas pessoas ao redor do mundo, o Papai Noel terá que trabalhar em home office em 2020. Por conta da pandemia de Covid-19, a presença dele será diretamente do Polo Norte e, de forma inédita no Criciúma Shopping, por meio de transmissões ao vivo para o público que estiver no local. A atração está programada para todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 18h às 22h, já nesta semana.

Em cenário todo decorado instalado na primeira sala à esquerda, próximo ao hall de entrada do shopping, as crianças poderão conversar com o bom velhinho por meio de chamada de vídeo. Para proteger a saúde dos visitantes, será permitida a entrada de uma família por vez e um assistente do Papei Noel ficará encarregado de higienizar o ambiente.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

“A pandemia trouxe adaptações para as nossas ações já tradicionais no Natal. Estamos com a decoração montada desde o início do mês e, de certa forma, o Papai Noel marcará presença. Tudo é feito com máximo o cuidado e seguindo as orientações dos órgãos de saúde”, destaca o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Para todas as atrações é obrigatório o uso de máscaras, álcool gel e medição de temperatura na entrada do shopping, além do distanciamento social. Além disso, todos os ambientes passam por sanitização frequente para garantir a saúde dos clientes, colaboradores e lojistas.

Natal é sinônimo de solidariedade

Para aqueles que desejarem bater um papo com o bom velhinho, é sugerido levar um quilo de alimento não perecível, visto que a temporada natalina é também marcada pela solidariedade. A ação solidária é uma iniciativa do Criciúma Shopping para levar doações e contribuir com as entidades beneficentes da região.

Redação – Stefanie Machado


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo