FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Diplomata italiano, Enrico Mora, estará em Nova Veneza a partir desta terça-feira

ENRICO MORA

Cônsul geral fica na cidade até quinta-feira, 21, para emissão de passaportes italianos.

Chega na noite desta terça-feira, 19, à Nova Veneza o diplomata italiano, cônsul geral Enrico Mora, a maior autoridade italiana para os estados de Santa Catarina e Paraná. Ele participará, a partir das 19h, da sessão da Câmara de Vereadores, e na quarta e quinta-feira, da emissão de passaportes italianos no município.

De acordo com o vereador, Aroldo Frigo Júnior, participarão da sessão do Legislativo, também, o diplomata administrativo, Angelo Greco; o conselheiros do Comitê, Giliard Gava; e o agente consular da Itália em Criciúma, Guilherme Bortoluzzi.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

“O Cônsul, o conselheiro e o agente consular serão convidados a fazerem parte da Mesa Diretora na sessão, sentando ao lado do vereador, Vanderlei Spilere. Além disso, o senhor Enrico fará uso da Tribuna para agradecer a Sessão da Semana da República Italiana, que não pode estar presente”, explica Frigo Júnior.

Além disso, se farão presentes na sessão todos os corais e grupos italianos de Nova Veneza e região. “Os corais São Marcos e Peregrinos da Montanha cantarão os hinos nacionais do Brasil e Itália na abertura da Sessão. Já no fim do ato, todos os corais cantarão, juntos, o hino da Imigração”, finaliza o vereador.

Já na quarta, 20, e quinta-feira, 21, o diplomata participa da emissão de passaportes italianos para os 100 já inscritos anteriormente na cidade.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo