FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Diego Passarela pede exoneração do cargo de secretário de Saúde de Forquilhinha

Diego Passarela

Documento foi protocolado na manhã dessa sexta-feira, 29 de dezembro.

O atual secretário de Saúde de Forquilhinha, Diego Passarela, deixará o comando da pasta a partir da próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2018. O pedido de exoneração do cargo foi protocolado pelo próprio Diego na manhã dessa sexta-feira, 29, no gabinete do prefeito Dimas Kammer.

O até então secretário argumentou que sua saída “deve-se estritamente a atitudes de algumas pessoas ligadas à Administração, e a pessoas de dentro da Administração, que não veem com bons olhos a gestão feita por mim na secretaria, tentando a todo tempo difamar a minha pessoa”. Além disso, afirmou que vem sofrendo perseguição de alguns correligionários do Partido Progressista, o que também motivou o pedido de exoneração.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Passarela ainda reforçou que durante os 11 meses que esteve à frente da pasta, sempre procurou trabalhar em prol do plano de governo montado pela coligação, buscando o benefício da população de forma coletiva, “e não de forma individual, como muitos querem fazer”.

Também ressaltou que, apesar de tudo que o Brasil está passando, a Secretaria de Saúde conseguiu finalizar o ano com quase 70% de aprovação. “Uma porcentagem excelente tendo em vista que muitas coisas que são avaliadas como ruins ou péssimas não são de responsabilidade do município. Se consideramos só o que é de nossa responsabilidade, passamos para mais de 80% de aprovação, conforme a pesquisa realizada pela SATC em dezembro de 2017”, completa no documento.

Futuro na Câmara de Vereadores

Tendo feito 610 votos nas eleições de 2016, Passarela é o primeiro suplente do Legislativo de Forquilhinha. Com isso, se o vereador Ivoney Córneo permanecer licenciado para o cargo de secretário de Infraestrutura, a cadeira hoje ocupada por Juares de Oliveira deverá ser assumida por Diego a partir de fevereiro de 2018.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo