Vitae
Sulcatel
Política

Diego Passarela pede exoneração do cargo de secretário de Saúde de Forquilhinha

Documento foi protocolado na manhã dessa sexta-feira, 29 de dezembro.

O atual secretário de Saúde de Forquilhinha, Diego Passarela, deixará o comando da pasta a partir da próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2018. O pedido de exoneração do cargo foi protocolado pelo próprio Diego na manhã dessa sexta-feira, 29, no gabinete do prefeito Dimas Kammer.

O até então secretário argumentou que sua saída “deve-se estritamente a atitudes de algumas pessoas ligadas à Administração, e a pessoas de dentro da Administração, que não veem com bons olhos a gestão feita por mim na secretaria, tentando a todo tempo difamar a minha pessoa”. Além disso, afirmou que vem sofrendo perseguição de alguns correligionários do Partido Progressista, o que também motivou o pedido de exoneração.

Cia da Saúde
Freedom
Anunciar 2017 – 200px
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Da Soler Selo

Passarela ainda reforçou que durante os 11 meses que esteve à frente da pasta, sempre procurou trabalhar em prol do plano de governo montado pela coligação, buscando o benefício da população de forma coletiva, “e não de forma individual, como muitos querem fazer”.

Também ressaltou que, apesar de tudo que o Brasil está passando, a Secretaria de Saúde conseguiu finalizar o ano com quase 70% de aprovação. “Uma porcentagem excelente tendo em vista que muitas coisas que são avaliadas como ruins ou péssimas não são de responsabilidade do município. Se consideramos só o que é de nossa responsabilidade, passamos para mais de 80% de aprovação, conforme a pesquisa realizada pela SATC em dezembro de 2017”, completa no documento.

Futuro na Câmara de Vereadores

Tendo feito 610 votos nas eleições de 2016, Passarela é o primeiro suplente do Legislativo de Forquilhinha. Com isso, se o vereador Ivoney Córneo permanecer licenciado para o cargo de secretário de Infraestrutura, a cadeira hoje ocupada por Juares de Oliveira deverá ser assumida por Diego a partir de fevereiro de 2018.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Coopera Rodapé
Topo