FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Diego Giaretta é apresentado oficialmente ao Criciúma Esporte Clube

diego giarett

O Criciúma apresentou oficialmente o zagueiro Diego Giaretta nesta terça-feira, 22. O atleta possuiu 32 anos e concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série B com o Botafogo neste ano. A data do início das atividades do grupo carvoeiro está marcada para o dia 4 de janeiro.

Na carreira, o defensor jogou pelo Cascavel, Marcílio Dias, Grêmio e Tenerife, equipe da Espanha. Aqui em Santa Catarina, também atuou pelo Brusque, Metropolitano, Juventus e pelo Figueirense. O jogador ainda acumula passagens pelo Grêmio Barueri, Incheon United (Coreia do Sul), Atlético (GO), Shijiazhuang Yongchang (China) e por último o Botafogo.

Giaretta está muito feliz e motivado em vestir a camisa do Tigre na próxima temporada. “Estou vindo para um grande clube. Estou conhecendo o projeto e o que mais me interessou de estar aqui, sem dúvida alguma, é o projeto, a forma que o Criciúma está pensando, que o presidente, o próprio Roberto Cavalo, enfim, toda a diretoria e toda comissão técnica está apostado. Eu estou dentro desse projeto, vim para somar e espero ser muito feliz aqui”, afirma o atleta.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Com a apresentação dele, o Criciúma já confirmou quatro reforços para 2016. O meia e lateral Wellington Saci, o volante João Afonso e o meia Alex Santana também foram contratados.

PERFIL: Diego Giaretta

Nome: Diego da Silva Giaretta
Data de Nascimento: 27/11/1983
Altura: 1,84m
Naturalidade: Cascavel (PR)
Clubes: Cascavel (PR), Marcílio Dias (SC), Grêmio e Tenerife (Espanha), Brusque (SC), Metropolitano (SC), Juventus (SC), Figueirense, Grêmio Barueri (SP), Incheon United (Coreia do Sul), Atlético (GO), Shijiazhuang Yongchang (China) e Botafogo.
Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B 2015 e Taça Guanabara 2015.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Criciuma E.C.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo