FORQUILHINHA Previsão do Tempo
viagem

Dicas para finalmente fazer a viagem dos sonhos

viagem internacional

Todo mundo tem o sonho de viajar para algum lugar. No entanto, com o trabalho, estudos e, principalmente a falta de dinheiro, esse sonho fica cada vez mais distante. No entanto, você pode aproveitar promoção de passagem aérea para gastar menos!

Continue lendo para anotar dicas de como finalmente realizar o seu sonho de conhecer um lugar incrível!

A pesquisa International Travel Survey mostrou que 37% dos brasileiros entrevistados gostam mais de gastar dinheiro com viagens. Conhecer lugares novos, seja no próprio país ou fora, é o momento de diversão e se desligar da rotina agitada.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Infelizmente, são raros os dias que tiramos folga, portanto temos que aproveitar ao máximo! Para que a sua viagem seja do jeito que você sempre sonhou siga nossas dicas:

1-Planeje

Tudo deve ter um bom planejamento. Pensar na viagem com antecedência é essencial tanto para o seu bolso, uma vez que há mais chances de conseguir passagens promocionais, como para a sua própria organização.

Depois de definir o local que quer visitar, é importante pensar nos pontos turísticos e programas que quer fazer. Estude sobre a cidade, como o clima para saber que roupas levar e outros pontos.

2- Economize

Sabemos que viajar não é tão barato, mas para economizar é necessário estar atento ao preço de passagem de avião. Uma dica é ficar ligado nos sites que vendem passagens aéreas, além de optar por horários flexíveis.

Calcule a média de custos da viagem, incluindo alimentação, hospedagem, passeios, compras, entre outros. Se estiver planejando com antecedência, dá tempo de guardar dinheiro.

Mas não é só com passagem aérea na promoção que você pode economizar. Confira outras dicas para gastar menos:

  • Viaje na baixa temporada: em época de férias, os preços sobrem. Se você tem a possibilidade de tirar férias no trabalho fora de feriados e outras comemorações, opte por comprar passagem de avião na baixa temporada. Além de economizar, você não encontrará os locais lotados;
  • Estabeleça limites de gastos: ninguém quer viajar e voltar endividado, né? Por isso, estabeleça limite de gastos;
  • Planeje com seis meses de antecedência;
  • Compre moeda estrangeira de forma fracionada;

3- Fique atento à burocracia

Se você está pensando em viajar para fora do país, fique atento a burocracia. Além de comprar passagens aéreas promocionais, você deve pesquisar se há necessidade de visto, de tomar alguma vacina para entrar no país, entre outras questões. Lembre-se de verificar se o seu passaporte está em dia.

4- Pense em todos os detalhes

Para que você não tenha dor de cabeça, é essencial pensar bastante em todos os detalhes. Pesquise sobre o hotel que você irá se hospedar para ver o que vai precisar levar, além de programar os seus dias no lugar que tanto sonhou.

Aproveite a viagem!

Depois de comprar passagens aéreas promocionais e fazer um grande planejamento, finalmente chegou o dia de embarcar no voo rumo ao destino que você sempre sonhou!

Aproveite cada segundo da viagem sozinho ou com a sua família! Esse é um bom momento para renovar as energias. Quando voltar, já comece a planejar a viagem seguinte, procurando voos baratos!


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo