FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Dicas para curtir o Carnaval!

cia da saude cabecalho

O Carnaval chegou e a folia toma conta do país e você não pode ficar fora dessa. Portanto, para não cair em armadilhas e ficar de fora da folia por causa de uma infecção intestinal, uma desidratação ou ressaca, preste a atenção nas nossas dicas!

Cuide de sua hidratação. Consuma bastante água, água de coco, sucos de fruta (natural), pois assim, estaremos repondo líquidos e minerais que vamos perdendo principalmente com o suor.

carna

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Evite refrigerantes, vão causar desconforto além de outras desordens. Agora se você é adepto da cervejinha, a regra é não exagerar e intercalar com água e água de coco.

Cuidado com o consumo de substâncias e bebidas energéticas, em excesso podem atrapalhar o sono, sobrecarregam o organismo, causar gastrite além de arritmia cardíaca.

A alimentação deve ser rica em alimentos de fácil digestão, como barrinhas de cereais, frutas desidratadas, sucos de fruta, evitando preparações gordurosas e fritas. Reforce sua alimentação com carboidratos na formal integral como: aveia, pães, massas, etc., estes vão fornecer bastante energia ao organismo. Adicione legumes, verduras e frutas, pois estes são ricos em água, vitaminas e sais minerais. Dê preferência as carnes brancas como peixe e frango.

E fique atento a procedência dos alimentos vendidos nas ruas, observe as condições de higiene e conservação destes produtos.

Bom carnaval a todos!


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo