FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

DIC prende traficante no bairro Nova York

trafico nova york

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), através do coordenador, delegado André Milanese, efetuou nesta segunda-feira, 23, a prisão de V. G. J., de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 17h30min no bairro Nova York, em Forquilhinha, no momento em que V. fazia uma entrega de dois “papelotes” de cocaína para um empresário do bairro. Este, por sua vez, confessou aos policias que já comprava a droga do traficante há certo tempo.

Segundo Milanese, a investigação já durava 15 dias entorno do comércio de entorpecentes realizado por V.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Em seguida os policiais civis foram até o bairro Progresso, em Criciúma, onde efetuaram buscas em sua residência. Lá encontraram mais duas porções de cocaína e outra de maconha. Além disso, em posse do preso foi apreendido a quantia de R$ 204 proveniente do ato ilícito.

O autor do fato foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, a prisão decorreu de investigação deum suspeito de Criciúma, que apenas foi detido ao comercializar a droga no município. “A partir de agora a delegacia do município assumirá o caso, com o objetivo de reunir novas informações”, completou.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo