Comunidade

Diagnóstico vai avaliar a situação da saúde em Forquilhinha

Forquilhinha irá realizar um diagnóstico da análise da situação da saúde e perspectivas para rede de atenção básica em parceria com o Núcleo e Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da Unesc. O cronograma será de 26 de julho a 6 de agosto.

“Em Forquilhinha, iremos fazer a análise da situação da saúde, desde a estrutura física na atenção básica, funcional e a atribuição dos profissionais, os que eles pensam da atenção primária em saúde e também avaliada a questão dos usuários. Após o levantamento de dados será apresentado o diagnóstico”, pontua a coordenadora do projeto, Lisiane Tuon.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, enaltece a importância do diagnóstico para traçarmos as estratégias necessárias para o bom funcionamento da atenção básica em nosso município. “Com o diagnóstico teremos um panorama do que é necessário melhorar ou ampliar na prevenção da saúde”, pontua.

Posto Bravo
Colinas Chocolatteria
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo