FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Dia de reencontros e expectativas renovadas para o 2021 da Unesc

IMG 0330

Colaboradores foram recepcionados de forma oficial nesta quarta-feira, 10.

A quarta-feira, 10, foi de mais um passo dado rumo à retomada das atividades da Unesc. Após um período de descanso de muitos colaboradores, neste dia uma recepção especial foi preparada pela Universidade para marcar o início dos trabalhos de quem voltou presencialmente e de maneira remota. Além das boas-vindas com equipe de gestão, a data foi marcada por uma transmissão ao vivo no canal da Unesc TV no YouTube, na qual os funcionários contaram ainda com momento de reflexão, receberam informações sobre a biossegurança no campus e curtiram apresentações culturais.

O sentimento de receber os colaboradores de volta ao campus, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, é de muita alegria e gratidão. “Vivenciamos em 2020 o mais desafiador dos 52 anos da Universidade. Desafios, angústias, dúvidas, mas tudo superado graças a cada um de vocês. Ao dizer ‘sejam bem-vindos’, digo muito mais, deixo nosso muito obrigada. O trabalho aqui é muito mais que uma atividade profissional, tem sido nosso propósito de vida. Compartilhar isso com todos vocês, nos desafios do dia a dia, é algo que nos traz imensa gratidão. Muito obrigada por nos permitirem aprender tanto, superar tanto, crescer tanto e acreditar tanto nesse futuro que se desenha”, destacou aos colegas.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Ao longo da manhã e do início da tarde os colaboradores foram recebidos no hall do Bloco Administrativo com música ao vivo e presenteados com um novo kit de biossegurança, com máscaras, álcool em gel e materiais informativos.

Todas as dificuldades encaradas de frente no ano que passou, conforme a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, fizeram parte de um grande crescimento. “Sabemos que são os desafios que nos fortalecem para nos tornarmos seres humanos e profissionais melhores. Neste momento de recomeço o que digo para vocês é que tenham constância e propósito. Constância de não desanimar diante dos reveses da vida e propósitos para definir sentidos e significados para a vida pessoal e profissional”, comentou no evento de boas-vindas.

A energia positiva transmitida no momento oficial de acolhimento dos colaboradores, para a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, trouxe o sentimento de otimismo frente ao início do ano letivo que se aproxima. “Sinto que iniciamos 2021 revigorados para mais um ano de, sim, muitos desafios, mas que juntos vamos enfrentar e superar. Temos perspectivas muito positivas e deixo nossos agradecimentos a todos que estiveram conosco já desde os primeiros dias do ano levando adiante as atividades da Universidade e muito boas-vindas aos que chegam hoje, cheios de energia para fazer a nossa Universidade ainda maior”, compartilhou.

As boas-vindas foram reforçadas ainda pela coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH), Marileia Maciel. “Seguimos juntos no mesmo propósito de manter nossa Universidade na excelência no Ensino, na Pesquisa e na Extensão. Que este dia marque a renovação da fé, esperança e espírito de equipe entre todos nós”, pontuou.

O evento contou ainda com a participação do coordenador do Programa de Relações Colaborativas e Valorização Humana, Âmago, João Batanolli, promovendo um momento de reflexão e inspiração para o período que se inicia.

Para reforçar as medidas de segurança frente à pandemia, a coordenadora da Sala de Situação da Unesc, Paula Zugno, também compartilhou informações e recomendações aos colaboradores.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo