FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Em clima de Dia dos Pais, Criciúma Shopping proporciona brincadeiras gratuitas

Dia dos Pais CS

Com o intuito de celebrar a data, os visitantes podem se divertir com diversos jogos entre pais e filhos a partir desta quinta-feira, dia 11.

Durante a infância, na maioria das vezes, os pais são os verdadeiros parceiros quando o assunto é futebol. Com o passar do tempo, a rotina corrida e novas responsabilidades, esses momentos de descontração podem deixar de ser comuns.

Para resgatar bons momentos, o Criciúma Shopping tem recebido diversas famílias em uma ação especial de Dia dos Pais. Para quem ficou de fora do primeiro fim de semana de brincadeiras gratuitas, ou até mesmo para aqueles que querem repetir a dose, a partir desta quinta-feira, dia 11, todos podem se divertir novamente no estabelecimento.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Em parceria com a Escola de Futebol EuroBarcelona e o Clube ProFut, diversos jogos e brincadeiras acontecerão em áreas diferentes do Shopping da Família. Como forma de presentear os pais, os participantes com as melhores colocações em algumas atividades ganharão cupons para concorrer a diversos vários brindes da Ortobom e descontos em compras na Mark at Place. O sorteio que será realizado no sábado, 13.

“Nesses primeiros dias, pais das mais diversas idades participaram, o que era um dos nossos principais objetivos. Conseguimos, por meio da ação, proporcionar um momento diferente e, sem sombra de dúvidas, divertido”, destaca o coordenador das Escolas de Futebol EuroBarcelona de Criciúma, Maracajá e Araranguá, Joni Luiz Trichês dos Santos.

Jogos e brincadeiras para pais e filhos

Na Praça de Alimentação, haverá uma grande mesa para que os visitantes possam se enfrentar no futebol de botão e ver quem leva a melhor. Já na Praça de Eventos, o esporte ganhará destaque com chute a gol, travinha e futmesa. Ainda no local, os amantes de jogos lúdicos – como xadrez e dama – também poderão quebrar a cabeça pensando na estratégia.

“Foi extremamente gratificante ver todos participando e dando boas gargalhadas. Por isso, estamos com expectativas ainda melhores para essa segunda rodada. Com a diversidade de jogos, conseguimos contemplar todos os gostos. Além disso, temos boas opções de comidas e bebidas, bem como uma ótima variedade de lojas, então a família inteira pode aproveitar o passeio”, ressalta o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Horários

Para que todos possam colecionar bons momentos com essa pessoa tão especial, a ação começa na quinta-feira e acaba no sábado, com alteração nos horários conforme o dia da semana:

  • Quinta-feira (11/08) – das 18h às 22h;
  • Sexta-feira (12/08) – das 18h às 22h;
  • Sábado (13/08) – das 14h às 22h.
Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo