FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Dia Internacional da Mulher terá homenagens em Forquilhinha

IMG 7279

Em clima de homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde de Forquilhinha, em parceria com a Associação dos Clubes de Mães, realiza uma tarde de muita alegria e aprendizado nesta quinta-feira, (8). Entre as atrações está uma palestra com a enfermeira Giseli Scandolara Bosa, com o tema “Diagnóstico e controle da Tuberculose na atenção básica do município”.

“Aproveitamos a campanha do mês de combate à tuberculose para trazer esse tema, que é muito importante para a saúde de todos. Como muitas mulheres irão participar, é interessante que tenham conhecimento desta doença e que a prevenção pode ser feita”, argumenta o secretário de Saúde, Diego Passarela.

Além disso a palestrante motivacional Gladis Sarvalaio comandará um debate sobre “O poder da Mulher” e ainda, na oportunidade, serão apresentadas as monitoras dos Clubes de Mães para esse ano.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Nossa expectativa é que muitas mulheres participem e ficamos muito felizes em poder proporcionar essa homenagem . São dois temas importantes e tenho certeza que será uma tarde muito proveitosa”, completa a presidente da Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha, Márcia de Almeida Junkes.

O evento inicia às 13h30min, no Centro Múltiplo Uso do Bairro Santa Isabel.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo