FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Dia de homenagens: policiais militares de Forquilhinha recebem medalhas comemorativas

Assis 2

Em alusão ao aniversário dos 25 anos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Criciúma, que teve sua ativação em 24 de fevereiro de 1995, uma manhã especial foi realizada nesta terça-feira, 27, comemorando o Jubileu de Prata. Na oportunidade, policiais militares de Forquilhinha foram homenageados com a entrega das Medalhas Comemorativas da 6ª RPM e do 9º BPM.

A honraria tem como intuito enaltecer e reconhecer os policiais militares, militares das forças armadas, instituições, autoridades e pessoas que contribuem diariamente para o trabalho da Polícia Militar. De Forquilhinha, receberam medalhas o 1º sargento Rafael Cardoso de Souza; o 3º sargento Givanildo da Silva Henrique; e o soldado Tiago Cardoso de Assis.

A mesma homenagem em forma de medalha também foi entregue no fim da última semana ao comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar do 9º BPM, tenente Lennon Fiorillo, que segue à frente da PM de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

“O evento desta terça-feira se revestiu de bastante felicidade, pelo reconhecimento de todos os agraciados e pela presença, especialmente, de policiais que estiveram presentes na ativação do batalhão, em 1995, a exemplo do atual comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Evandro de Andrade Fraga”, completa Fiorillo.

Da solenidade, participaram também o subcomandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Marcelo Pontes; e o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, tenente-toronel Cristian Dimitri Andrade.

Francine Ferreira

Assis 1

Assis 3

Assis


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo