FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Dia do Homem: a importância dos cuidados com a beleza masculina

Freedom Barbearia 7

Freedom Barbearia oferece diversas opções para melhoria de aparência.

O Dia dos Homens é comemorado no Brasil no próximo domingo, 15 de julho, e, a cada ano que passa, se fortalece cada vez mais a importância de a classe masculina passar a cuidar da própria beleza. Em Forquilhinha, a Freedom Barbearia é um espaço que oferece aos clientes diversas opções para àqueles que querem melhorar a aparência, tanto para os cabelos e barbas, quanto para as sobrancelhas, por exemplo.

De acordo com o proprietário da Freedom Barbearia, Elias Miguel, o antigo bloqueio ou preconceito que os homens tinham, contra o cuidado com a própria aparência, está ficando para trás. “Eu gosto de chamar de homem moderno aquele que gosta de cuidar não só da beleza, mas como da sua própria saúde também”, ressalta.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Nesse âmbito, a Freedom tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, por conta desse novo público que vem surgindo. “Juntamente com os produtos, serviços e o conceito de liberdade de estilo para o homem moderno, a procura com os cuidados está aumentando e, consequentemente, estamos ganhando mais espaço”, destaca o proprietário.

Os mais pedidos

Segundo Elias, o que tem caído no gosto dos clientes, principalmente, é o corte de cabelo e barba sempre bem alinhados. “Antigamente o homem ia na barbearia a cada dois meses, e hoje temos clientes que estão toda semana dando aquele retoque. Além disso, um serviço que vem ganhando espaço é o design de sobrancelhas, algo que algum tempo atrás faria o homem ser alvo de chacotas, hoje está em alta e faz com que quem cuida até dessa parte já saia em frente na questão de cuidados”, ressalta.

A barbearia também oferece tratamentos de alisamento e hidratação capilar. “Existem muitos que querem arrasar no penteado e, como muitas formas de cabelo limitam esse ponto, os homens optam por deixar os fios mais lisos. Em relação à hidratação, está muito ligada à queda de cabelo, que é motivo de tanto medo entre os homens. Assim, nós procuramos instruir para o uso dos melhores produtos e cuidados, para mantermos esses clientes também a longo prazo”, argumenta o proprietário.

Sorteio no Mês do Homem

Por conta da data celebrada no próximo domingo, a Freedom Barbearia sorteará uma cesta com produtos e um kit de bebidas da Saint Bier no dia 28 de julho. “Para participar, é só preencher o cupom depois do atendimento e depositar na urna”, finaliza Elias.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo