Segurança

Em dia de emoções, os bombeiros militares promovidos no Sul

15 sargentos do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foram promovidos no início da noite desta quarta-feira (25). A cerimônia, que realizada de forma restrita para familiares e seguindo todos os protocolos de saúde, contou com a promoção de sargentos de Criciúma, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Içara, Urussanga, Araranguá e Passo de Torres.

Na oportunidade foram promovidos a 1º sargento os bombeiros militares Carlos César da Silva, Dilnei Niehues, João Roberto Meller, Claudemir André, Albino João Pedro, Renato Bonelli Bittencourt e Sérgio Joaquim.

Para o posto de 2º sargento, os militares Guilherme Lopes Spillere, Jucelio Sartor Comin, Ivan Vieira Fracisco, Lucas Matias da Silva, Lindomar Moisés Romancini, Michel da Silva, André Carreira Corvino e Vinicius Amorim foram promovidos.

Sabor D,Italia
Star Seguros
Posto Bravo
Maderonchi
Contape
Colinas Chocolatteria

O comandante do 4º BBM, major BM Luiz Felipe Lemos, destacou durante a solenidade a conquista dos sargentos. “Os senhores chegam a mais uma promoção, conheci todos quando ainda eram soldados, e fico feliz por cada conquista”, relembrou. “Cada degrau de suas carreiras é um exemplo para todos, vocês são o elo entre todas as graduações”, finalizou.

Redação – Manuela Silva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo