FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Eleição

Dia de eleições municipais começa tranquilo em Santa Catarina

eleições 2016

Apesar de algumas ocorrências policiais, a votação começou sem maiores problemas com as 15.778 urnas que estão recebendo os votos dos eleitores catarinenses.

Segundo informações da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-SC, vinte urnas tiveram que ser substituídas no Estado. As trocas ocorreram nos municípios de Água de Chapecó, Alfredo Wagner, Arroio Trinta, Balneário Gaivota, Bombinhas, Calmon, Concórdia, Dionísio Cerqueira, Dona Emma, Galvão, Guaramirim, Ibirama, Indaial, Mafra, Lages, Lauro Müller, São Bento do Sul, Xanxerê, Xaxim.

As urnas que apresentaram problemas foram imediatamente substituídas e estão recebendo normalmente os votos dos eleitores.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Segurança pública

Mais de 5 mil policiais militares estão dando suporte para a realização das eleições em Santa Catarina. De acordo com a PM, até o momento houve um candidato e um eleitor detidos em Passo de Torres, com apreensão de quantia em dinheiro, adesivos, cartazes e santinhos.

Quatro pessoas foram detidas em Vargem por posse irregular de arma de fogo. Ainda, a casa do prefeito de Nova Erechim foi atingida por tiros.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa do TRE-SC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo