FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

O Dia dos Namorados pode ser mais doce com presentes da Chocolatteria Colinas

Namorados

Chocolates vindos diretamente de Gramado estão disponíveis nos mais variados formatos e tamanhos.

Celebrado na próxima sexta-feira, 12, o Dia dos Namorados se aproxima e, com ele, muitos casais apaixonados reforçam seu amor com uma troca de lembranças especiais. Pensando nisso, a Chocolatteria Colinas preparou uma série de presentes diferenciados, com chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha, preparados nos mais variados formatos e tamanhos.

De acordo com os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, há uma linha de produtos direcionados especificadamente para o Dia dos Namorados. “Entre eles chocolates presenteáveis em formato de coração, placas escritas e caixas de bombons trufados, todas com embalagens personalizadas, e chocolate ao leite 39% cacau, alguns decorados com chocolate branco”, completa Gabriel.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Se o interesse for por cestas cheias de produtos, o estabelecimento também oferece a montagem e entrega do presente. “Estar perto de quem a gente ama se tornou ainda mais importante. Neste Dia dos Namorados, as pessoas podem demonstrar todo o seu amor por aqueles que lhes fazem tão bem. Uma opção é deixar a data ainda mais doce e feliz com os deliciosos chocolates da Chocolatteria Colinas”, acrescenta Raquel.

Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo