Especial

O Dia dos Namorados pode ser mais doce com presentes da Chocolatteria Colinas

Chocolates vindos diretamente de Gramado estão disponíveis nos mais variados formatos e tamanhos.

Celebrado na próxima sexta-feira, 12, o Dia dos Namorados se aproxima e, com ele, muitos casais apaixonados reforçam seu amor com uma troca de lembranças especiais. Pensando nisso, a Chocolatteria Colinas preparou uma série de presentes diferenciados, com chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha, preparados nos mais variados formatos e tamanhos.

De acordo com os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, há uma linha de produtos direcionados especificadamente para o Dia dos Namorados. “Entre eles chocolates presenteáveis em formato de coração, placas escritas e caixas de bombons trufados, todas com embalagens personalizadas, e chocolate ao leite 39% cacau, alguns decorados com chocolate branco”, completa Gabriel.

Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Net Lider
Contape

Se o interesse for por cestas cheias de produtos, o estabelecimento também oferece a montagem e entrega do presente. “Estar perto de quem a gente ama se tornou ainda mais importante. Neste Dia dos Namorados, as pessoas podem demonstrar todo o seu amor por aqueles que lhes fazem tão bem. Uma opção é deixar a data ainda mais doce e feliz com os deliciosos chocolates da Chocolatteria Colinas”, acrescenta Raquel.

Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo