Prefeitura Capa Meio
Região

Dia das Crianças Tricolor: arrecadação de brinquedos entra na reta final

Brinquedos doados serão entregues para crianças atendidas nos seis Cras do município, no dia 10 de outubro.

Há apenas uma semana do dia 12 de outubro, a campanha Dia das Crianças Tricolor entra na reta final na arrecadação de brinquedos para as crianças atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em Criciúma. A iniciativa vai presentear 445 meninos e meninas dos seis centros, e é uma parceria entre a Administração Municipal, Criciúma Esporte Clube e a Torcida Guerrilha Jovem.

Os pontos de arrecadação estão espalhados pelo município e podem ser encontrados no Paço Municipal Marcos Rovaris, Loja Tigre Maníacos no Estádio Heriberto Hülse, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade do Extremo Sul Catarinense e Escola Superior de Criciúma (Esucri).

Dengo Produtos de Limpeza
Da Soler Selo
Contape
Spilere Serralheria
Maderonchi
ES Academia

A entrega dos brinquedos será no dia 10 de outubro no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Criciúma com brincadeiras e lanches. A visita das crianças e dos responsáveis será no contra turno escolar. Todos receberão café da manhã e almoço nos Cras da cidade. As brincadeiras e a arrecadação dos doces serão feitas pelo curso de Medicina da Unesc.

Conforme o secretário da Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt, a visita das crianças e dos responsáveis tem como objetivo fortalecimento dos vínculos familiares. “Em Criciúma, fazemos assistência social buscando fortalecer os vínculos, através de uma política de assistência social forte, na proteção básica, fortalecendo as famílias e proporcionando a elas o acesso a todos os seus direitos”, ressalta.

Francine Ferreira – Ana de Mattia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo