FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Dia de Cooperar terá diversas atrações voltadas para a comunidade de Forquilhinha

Coopera eleição

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, vai celebrar no dia 20 de julho o Dia de Cooperar – Dia C. O evento acontece na RuaCoberta (Centro), das 9h às 12h, e contará com ações nas áreas de cultura, educação, saúde, esporte e lazer.

A celebração inicia com um passeio ciclístico que será promovido em parceria com o Departamento Municipal de Esportes de Forquilhinha com saída do Horto Florestal e chegada à Praça, onde haverá sorteio de brindes aos participantes. Durante toda a manhã, serão oferecidos no local serviços gratuitos como aferição de pressão arterial.

O evento também terá espaço para adoção canina e atividades voltadas ao público infantil como : cama elástica, slackline, brinquedos infláveis, grafite entre outros. Várias entidades estarão participando do Dia C.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Um dos objetivos do Dia C é estimular a realização de ações voluntárias diversificadas por parte das cooperativas, focando no sétimo princípio do cooperativismo: interesse pela comunidade.

Para o presidente Walmir Rampinelli, o evento é uma maneira de celebrar as ações realizadas durante todo o ano, com projetos contínuos, que melhoram a vida da comunidade em que a Coopera está inserida.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo