Especial

No Dia do Chocolate, os doces que podem alegrar sua vida estão na Chocolatteria Colinas

Data mundial é celebrada nesta terça-feira, 7 de julho.

Utilizado para aliviar o estresse, combater a ansiedade, melhorar o humor, ser fonte de energia e ajudar no raciocínio, além de contribuir no combate à hipertensão e à depressão, quando consumido da forma correta, o chocolate é um dos doces mais queridos entre as pessoas. Por este motivo, esta terça-feira se torna um dia tão especial, uma vez que em todo 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate.

Pensando em celebrar a data durante toda a semana, a Chocolatteria Colinas, de Forquilhinha, preparou uma série de produtos especiais, com a qualidade de chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha.

Posto Bravo
Net Lider
Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo os os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, a Chocolatteria Colinas possui, à disposição de seus clientes, chocolates artesanais, sem gordura hidrogenada e com no mínimo 39% cacau. “O que torna nossos produtos mais saudáveis, além de serem produzidos em Gramado, com toda a tradição associada ao chocolate e seu sabor”, completa Raquel.

Durante esta semana, de acordo com Gabriel, os clientes que comprarem na loja, independentemente do valor, estarão concorrendo a uma cesta recheada de chocolates.

Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo