FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

No Dia do Chocolate, os doces que podem alegrar sua vida estão na Chocolatteria Colinas

Bombom

Data mundial é celebrada nesta terça-feira, 7 de julho.

Utilizado para aliviar o estresse, combater a ansiedade, melhorar o humor, ser fonte de energia e ajudar no raciocínio, além de contribuir no combate à hipertensão e à depressão, quando consumido da forma correta, o chocolate é um dos doces mais queridos entre as pessoas. Por este motivo, esta terça-feira se torna um dia tão especial, uma vez que em todo 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate.

Pensando em celebrar a data durante toda a semana, a Chocolatteria Colinas, de Forquilhinha, preparou uma série de produtos especiais, com a qualidade de chocolates vindos diretamente de Gramado, na Serra gaúcha.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Segundo os os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette, a Chocolatteria Colinas possui, à disposição de seus clientes, chocolates artesanais, sem gordura hidrogenada e com no mínimo 39% cacau. “O que torna nossos produtos mais saudáveis, além de serem produzidos em Gramado, com toda a tradição associada ao chocolate e seu sabor”, completa Raquel.

Durante esta semana, de acordo com Gabriel, os clientes que comprarem na loja, independentemente do valor, estarão concorrendo a uma cesta recheada de chocolates.

Um catálogo com todas as opções pode ser solicitado por Whatsapp, por meio do contato (48) 92000-2276. Mais informações podem ser obtidas, também, pelo e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel – Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo