FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Dia D da campanha de vacinação contra a gripe é neste sábado

Vacinação DSC03019

Unidades de saúde ficarão abertas das 8h às 17h.

Com mais de 50% do público alvo imunizado contra a gripe, acontece em Forquilhinha neste sábado, 13, assim como em todo o país, o Dia D da campanha nacional. Na oportunidade, as unidades de saúde com salas de vacinação estarão abertas das 8h às 17h para receber a população. Depois disso, as imunizações seguem até o dia 26 de abril. É necessário portar a carteira de vacinação na hora de receber a dose.

Os grupos prioritários para a vacinação são crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, povos indígenas, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

Dia D II

Já quem quer se imunizar contra a gripe mas não está inserido em nenhum grupo do SUS pode receber a dose por R$ 60 através de uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha. Na próxima terça-feira, 16, uma clínica atenderá na sede da CDL, entre 10h e 15h, imunizando interessados. Para fazer a vacina a pessoa pode ligar e reservar uma dose pelo número (48) 3463-1264 ou comparecer na sede da CDL na data e horário da ação.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo