Mandados foram cumpridos em diferentes bairros do município.
A Polícia Militar de Forquilhinha prendeu seis pessoas com mandados de prisão ativos nos últimos dez dias, entre 5 e 14 de dezembro. As ações ocorreram em diferentes bairros do município e resultaram na condução de todos os detidos ao sistema prisional da região.
A primeira prisão foi registrada no dia 5 de dezembro, no bairro Vila Franca. Durante o cumprimento de mandado judicial, os policiais localizaram um homem de 21 anos na residência dos pais. Ele confirmou ter conhecimento da ordem judicial em seu nome e informou que possuía entorpecentes em seu quarto. O homem foi detido e o boletim de ocorrência foi lavrado.
Já no dia 9 de dezembro, outro mandado foi cumprido na Rodovia Gabriel Arns, no bairro Ouro Negro. Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um homem que possuía mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, mas foi abordado e conduzido ao Presídio Regional de Criciúma.
No mesmo dia, a Polícia Militar prestou apoio a um servidor do Fórum de Forquilhinha durante o cumprimento de mandado de prisão no bairro Santa Ana, contra um homem preso por dívida de pensão alimentícia. Ele também foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.
No dia 11 de dezembro, durante rondas no bairro Clarissas, as guarnições avistaram um homem realizando serviços no pátio de uma residência. Após abordagem e consulta ao sistema, foi confirmado mandado de prisão ativo em seu desfavor. Ele foi detido e conduzido à unidade prisional.
Menos de duas horas depois, no mesmo dia, outro mandado foi cumprido no bairro Cidade Alta. A guarnição já tinha conhecimento da ordem judicial e localizou o homem em sua residência. Ele cooperou com a abordagem e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
Por fim, a sexta prisão ocorreu neste domingo, 14, no bairro Santa Cruz. Um homem de 34 anos, com mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas, foi localizado em casa. Segundo a PM, ele possui pena remanescente de seis anos, dez meses e vinte dias a cumprir em regime semiaberto. O detido foi encaminhado também ao Presídio Santa Augusta.
Redação












