FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Detento envolvido em rebelião era morador e foi condenado em Forquilhinha

penitenciaria sul
Foto: Deap/SC

Um dos detentos envolvidos na rebelião registrada nesta sexta-feira, 14, na Penitenciária Sul, em Criciúma, era morador do Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha e, além disso, também foi condenado por crimes cometidos no município. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e Poder Judiciário.

O indivíduo em questão foi condenado, em sessão de Tribunal do Júri realizada no dia 25 de outubro de 2016, no Fórum da Comarca de Forquilhinha, pela prática dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

As vítimas eram dois irmãos e os crimes foram registrados após uma briga em uma lanchonete, ocorrida em setembro de 2015 no Bairro Santa Cruz.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A rebelião

Após algumas horas do início da ação, a rebelião na Penitenciária Sul, em Criciúma, foi encerrada no começo da tarde desta sexta-feira, 14, assim que os presos libertaram os agentes penitenciários que eram mantidos reféns.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo