FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Destinos maravilhosos para viajar de carro pelo Brasil

canasvieiras

Viajar de carro é fantástico e tem muitas vantagens, como escolher o próprio horário de partida, de fazer paradas, ouvir música, cantar com amigos. Tudo isso só é possível viajando de carro.

Unidas Rent a car é uma boa opção para alugar o carro e começar a viagem a:

– Campos do Jordão: destino ideal para aqueles que não querem calor. Fica a 170 kms de São Paulo, no alto das montanhas, tem clima ameno e excelente gastronomia.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

– Transpantaneira: uma estrada que atrai a aventureiros, para curtir a bela paisagem e passar a noite numa das fazendas no meio do pantanal.

– Quem gosta de friozinho, a Serra Gaucha é o destino ideal, no Rio Grande do Sul. Paisagem incrível, possibilidade de neve no inverno e de praticar esportes radicais.

– Florianópolis: 20 praias compõem a ilha, as paisagens são espetaculares e as ondas permitem a pratica de surf. Em Canasvieiras a vida noturna é sensacional.

– Cidades históricas de Minas Gerais: arquitetura barroca, um passado histórico e um povo amável. Capelas e construções dignas de serem visitadas para depois curtir a culinária mineira.

Redação Portal Veneza / Foto: Jorge Matos / Praia de Canasvieiras em SC


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo