FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Em desenvolvimento constante, Orleans atrai atenção do mercado imobiliário

unnamed 22

Com perspectiva ainda maior de valorização do município, JS Empreendimentos aposta na cidade e lança seu primeiro loteamento na região.

Orleans (SC): um município calmo e ideal para aqueles que querem uma vida mais tranquila e, ainda assim, contar com as facilidades da cidade ao seu redor. Um local para sair do ritmo acelerado que muitos vivem durante o horário de trabalho, trazendo sossego para os fins de tarde. Em meio à natureza, a incorporadora JS – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – lança seu primeiro empreendimento na região: o Loteamento Murialdo.

A cidade, que apresenta desenvolvimento constante, também está localizada em um eixo de crescimento, fator que valoriza ainda mais o município e, consequentemente, seu entorno e os imóveis ali localizados. Com terrenos de até 600m², o Loteamento Murialdo possui infraestrutura totalmente completa, bem como ruas amplas com pavimentação em asfalto.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

“Com 23 anos de história e mais de cinco mil lotes entregues, estávamos ansiosos para ter um empreendimento em Orleans. Ademais, acreditamos que a cidade merece este carinho, de ter um local com altíssimo padrão de qualidade, até nos mínimos detalhes”, aponta o diretor executivo do Grupo EZOS – Ricardo Regado.

Em meio à natureza e próximo ao Centro

Próximo à área central do município, com fácil acesso à SC-108 e ao lado Museu Municipal e do seminário Murialdo, o loteamento ainda fica próximo ao Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE). “Projetamos esse empreendimento para pessoas exigentes, que querem um lugar agradável, perto de tudo e com natureza abundante”, afirma Regado.

Situado na Rodovia SC-108, no Bairro Murialdo, a topografia do local permite uma vista panorâmica da cidade aos futuros moradores. Além disso, os novos lares a serem construídos estarão em meio a 115.570 m² de áreas verdes e de preservação, mantendo a fauna e a flora ao seu redor e, consequentemente, tornando o local um ótimo lugar para descarregar as energias e acalmar os ânimos.

Diferenciais

Seguindo o padrão JS de qualidade, o Loteamento Murialdo possui rede de água, drenagem pluvial, rede de energia, reservatório central de água, iluminação pública e rede de recolhimento de esgoto. Ou seja, quem decidir construir a sua história no local, contará com um entorno totalmente planejado e pensado no seu bem-estar.

“Não temos nenhuma dúvida de que o empreendimento será um grande sucesso! Já registramos uma grande procura por informações, por isso estamos com grandes expectativas. Nosso nível de exigência ao escolher um local é sempre alto e acredito que conseguimos escolher um ótimo lugar para a nossa estreia na cidade”, comenta o diretor executivo do Grupo EZOS.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo