FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Desempenho em sistema rende homenagem da UFSC à professora de Forquilhinha

Imagens divulgação da Escola 2

A educadora Maria Zoleide Back obteve o maior aproveitamento do Sistema Tutor Inteligente MAZK fornecido pela Universidade.

A professora de Forquilhinha, Maria Zoleide Back, foi homenageada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo desempenho no Sistema Tutor Inteligente MAZK fornecido pela instituição. O certificado de reconhecimento foi entregue nesta quinta-feira, 16, na Escola de Educação Básica Francisco Hoepers, na presença de colaboradores e dos alunos da educadora.

O Laboratório de Tecnologias Computacionais (Lab TeC) da UFSC, campus Araranguá, identificou o maior aproveitamento do sistema pela educadora, na questão de conteúdo, produção de explanações, exemplos e perguntas, elaboração de materiais, salas e aplicação de atividades diárias e diagnósticas.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

O sistema foi implantado pela Rede Municipal de Ensino de Forquilhinha, na primeira formação continuada deste ano, para o uso de professores e alunos. A aplicação oferece várias ferramentas que contribuem com o planejamento do professor, elaboração de atividades e avaliações por meio de vídeos, imagens e textos, oportunizando o acesso também aos pais e alunos.

“Parabéns a Zoleide pela dedicação e empenho nesta ferramenta, que aproxima a família do desempenho escolar dos alunos”, declarou a secretária de Educação, Sônia Regina Silveira Gonçalves.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Imagens divulgação da Escola 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo