FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Desembargador Sérgio Baasch Luz retoma sua função como Presidente

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, voltou ao exercício de seu cargo nesta segunda-feira (24). O magistrado esteve afastado desde o dia 28 de maio deste ano para tratamento médico e já presidiu a sessão plenária de hoje.

Enquanto esteve fora do Tribunal, a presidência foi exercida pelo vice-presidente do TRE-SC, desembargador Vanderlei Romer, que deu boas-vindas ao Presidente durante a reunião do colegiado eleitoral.

“Durante o seu afastamento, procurei cumprir as diretrizes que o desembargador Sérgio já tinha traçado. É de enorme alegria e satisfação tê-lo aqui conosco tão bem disposto. Falo isso em meu nome e, tenho certeza, que em nome dos meus colegas juízes também.”

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O desembargador Sérgio Baasch Luz agradeceu as saudações e a competência de Romer, que, segundo ele, conduziu com maestria os trabalhos enquanto ele esteve afastado.

Baasch Luz foi empossado como Presidente do TRE-SC em fevereiro de 2015.

Stefany Alves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo