FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Rodrigo Minotto visita escolas estaduais em Forquilhinha

DSC 1696

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) visitou nesta sexta-feira, 18, três escolas estaduais no município de Forquilhinha. O objetivo era levantar as demandas da comunidade escolar para levar ao conhecimento do Secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, durante o mês de setembro.

Acompanhado do gerente de infraestrutura da ADR de Criciúma, Ricardo Brogni, Minotto esteve nas Escolas de Educação Básica Aloysius Back (Vila Lourdes), Luiz Tramontin (Santa Isabel) e Natalio Vassoler (Vila Franca), e conversou com as diretoras Suzana Zanette, Adlis Marileide Steiner Pugen, e Nisete Nuernberg, respectivamente.
“Nosso objetivo foi ouvir quem faz a escola no seu dia a dia e saber quais as demandas. Com essas prioridades em mãos vamos buscar uma audiência com o secretário de educação. Solicitamos que fosse feito o levantamento, com projeto e orçamento, para que possamos apresentar algo concreto”, coloca Minotto.

As principais reivindicações são referentes a ampliação de salas, reformas na atual estrutura, reparos nos ginásios entre outras. O deputado ainda esteve na Apae, na Coopera com o presidente Walmir Rampinelli e o gerente geral Rogério Feller, e na prefeitura com o prefeito Dimas Kammer, o vice Felix Hobold e o vereador Célio Elias, conhecendo a realidade da cidade e se colocando à disposição para encaminhar soluções junto ao Governo do Estado.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – João Manoel Neto

DSC 1737
DSC 1660
DSC 1685
DSC 1720


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo