FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Deputado Rodrigo Minotto solicita reforma na EEB Luiz Tramontin

fotonoticia 130819 especial mandatos cacados FQ76 1

A Assembleia Legislativa aprovou a indicação 1090.0/2019, do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), que solicita a reforma do telhado das salas de aula, bem como a reforma e pintura do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica Luiz Tramontin, localizada no Bairro Santa Isabel, no município de Forquilhinha.

Na justificativa, o deputado explica que no ano de 2018 foi realizada a reforma parcial do telhado devido ao iminente perigo de desmoronamento, porém, agora, torna-se necessária a reparação de toda a estrutura.

“O prédio onde fica localizada a escola apresenta problemas estruturais que comprometem a segurança, e o ensino dos alunos. Tenho conversado com o Secretário Natalino Uggioni e sei do trabalho incansável dele para minimizar esses problemas graves que foram herdados de gestões anteriores”, explica Minotto.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

A Escola Luiz Tramontin atende 651 alunos dos ensinos fundamental e médio, e a sua reforma é uma antiga reivindicação dos pais, professores, alunos e lideranças comunitárias locais.

Francine Ferreira – João Manoel Neto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo