FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Rodrigo Minotto reúne lideranças de todo o Estado para prestação de contas

DSC 0766

Cerca de 300 pessoas de 60 municípios participaram.

O deputado estadual Rodrigo Minotto, líder do PDT na Assembleia Legislativa, reuniu neste sábado, 23, em Criciúma, lideranças de todo o Estado para uma prestação de contas do mandato. Cerca de 300 pessoas, de 60 municípios participaram. O objetivo era apresentar tudo que foi desenvolvido pelo parlamentar nos últimos 31 meses.

“Além dos vídeos produzidos, entregamos um material informativo sobre o mandato, relatando os principais projetos de nossa autoria. No mês passado percorremos oito mil quilômetros, e este ano já fizemos mais de 200 reuniões. Nossa última iniciativa pretende visitar as escolas estaduais para fazer um diagnóstico da educação e intermediar melhorias junto ao Governo do Estado”, destacou o deputado.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Estavam presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores de todo o Estado do PDT, PP, PSDB, PMDB, PTB e PT. De Quilombo a São José, de Timbó Grande a Balneário Gaivota, de Lebon Régis a Forquilhinha, várias lideranças aproveitaram para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo deputado Rodrigo Minotto.

“Fui votado em 277 dos 295 municípios de Santa Catarina, e como único deputado do partido, tenho andado esse Estado para ouvir as demandas, fazendo um mandato compartilhado com os catarinenses A presença de todos hoje, demonstra união, e a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou.

Francine Ferreira – João Manoel Neto

DSC 0754


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo