FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Rodrigo Minotto pede licença e inicia rodízio, suplente Níkolas Reis assume

010715 Nikolas Reis EGO 76

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está se licenciando do mandato nos próximos 60 dias para tratar de assuntos particulares e, assim, possibilitar o rodízio entre os suplentes da coligação Frente Popular, composta por PDT / PROS / PTB / PC do B / PSDC / PV. O suplente Níkolas Reis Moraes dos Santos (PDT), que tem como base eleitoral a cidade de Rio Itajaí, assumiu a vaga na tarde desta quarta-feira (1).

De acordo com Minotto, a intenção é prestigiar os candidatos que contribuíram na eleição, e fortalecer cada vez mais o PDT no Estado. “Humildade e gratidão são dois princípios que carrego comigo nesta caminhada na vida pública. Precisamos reconhecer a importância dos suplentes na eleição que possibilitou que dois deputados estaduais fossem eleitos. Além disso, é um gesto para com o município de Itajaí, que passa a ter um representante na Assembleia Legislativa”, destaca Minotto.

Níkolas Reis tem 33 anos, é advogado, e na eleição de 2014 fez 12860 votos, ficando na terceira suplência. Foi vereador por dois mandatos na cidade de Itajaí, disputou a prefeitura em 2012, e recentemente assinou ficha de filiação no PDT. “A alegria e a honra são indescritíveis, porque coroam uma mensagem e um trabalho que trazemos nestes 11 anos de vida pública. Agradeço muito o gesto do deputado Rodrigo Minotto, que demonstrou coragem e determinação nesta decisão”, afirmou Reis.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Os dois primeiros suplentes da coligação, também do PDT, são vereadores em Blumenau e Criciúma, e estão impossibilitados de assumir. “É um desafio muito grande poder representar a cidade de Itajaí e toda a região. Agradeço a todos que acreditaram que podemos ter mais protagonismo e mais presença nas decisões do governo do Estado”, finalizou o deputado em exercício, Níkolas Reis.

 

 

João Manoel Neto| Foto: Eduardo Guedes de Oliveira
010715 Nikolas Reis EGO 60
010715 Nikolas Reis EGO 84
010715 Nikolas Reis EGO 8
010715 Nikolas Reis EGO 43


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo