FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Rodrigo Minotto é o novo presidente estadual do PDT

20150817 175103

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) assumiu na noite de segunda-feira (18) a presidência estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio aconteceu durante reunião da Executiva Estadual e coordenadores regionais do partido, com a participação do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, presidente licenciado da sigla.

Para o novo presidente, o principal objetivo é construir os diretórios municipais para realizar na sequencia a convenção estadual. “Nós temos o desafio de reestruturar o PDT no Estado, fortalecendo nossas lideranças e buscando novos filiados”, explica Minotto.

A intenção do deputado é concluir até dezembro a montagem de 100 diretórios municipais, avançando na relação intrapartidária, e mapeando os municípios com candidatura a majoritária com potencial de eleição. “Além disso vamos construir o maior número de candidaturas a vereador. O PDT hoje tem sete prefeitos, nove vice-prefeitos e 74 vereadores. A meta é dobrar esses números na eleição de 2016”, antecipa o presidente.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Para o Ministro Manoel Dias, a eleição do deputado Rodrigo Minotto representa “um novo momento para reoxigenar o PDT por seus compromissos trabalhistas”. “O Rodrigo está filiado ao PDT há mais de 20 anos, e conseguiu construir essa liderança. Acreditamos no seu espírito empreendedor para fazer o nosso partido crescer ainda mais em Santa Catarina”, pontua Dias.

João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo