FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Rodrigo Minotto intermedia liberação de recursos para a Heimetfest

20150520 153016

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) conseguiu nesta quarta-feira (20) junto ao Secretário de Estado da Cultura, Esporte e Turismo, Filipe Mello, a liberação de R$ 50 mil para a realização da VII Heimetfest, a Festa das Origens de Forquilhinha, em outubro deste ano.

O parlamentar fez a intermediação após receber em seu gabinete o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo da cidade, Carlos Alberto Arns, o Kau.

Os valores serão liberados diretamente para o município através da Santur. “O Secretário Filipe Mello demonstrou muita sensibilidade, e nos recebeu prontamente mesmo sem hora marcada.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Agradecemos a parceria e já aproveitamos para convidá-lo para tomar um bom chope em outubro em Forquilhinha”, disse Minotto. “Nós estamos com dificuldades no orçamento, mas vamos atender esse pedido por causa do deputado Rodrigo Minotto, pelo carinho e atenção que ele tem por Forquilhinha”, comentou o Secretário.

João Manoel Neto

20150520 151555


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo