FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Rodrigo Minotto é homenageado pela FCF e Associação de Clubes

WhatsApp Image 2018 04 09 at 23.13.34 1

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi um dos homenageados na noite de segunda-feira, 9, durante a premiação dos melhores do Campeonato Catarinense 2018. A Federação Catarinense de Futebol e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina entregaram um troféu ao parlamentar por ser parceiro do futebol catarinense, principalmente, através da autoria do Projeto de Lei que liberou novamente as cervejas nos estádios catarinenses.

A homenagem foi entregue pelo presidente da Associação de Clubes e do Clube Atlético Tubarão, Luiz Henrique Martins Ribeiro. “O campeonato acabou com paz nas arquibancadas e um espetáculo nos gramados. A volta da cerveja aos estádios de futebol trouxe uma renda importante aos clubes e assegurou diversão aos torcedores. Fico feliz em ter contribuído nesse processo de fortalecimento do futebol, e honrado pelo reconhecimento”, coloca Minotto.

Coube ao líder do PDT na Assembleia Legislativa a entrega da premiação para os melhores treinadores da competição. O técnico do Figueirense, Milton Cruz, ficou com a bola de ouro por levar o clube a conquista do catarinense.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo