FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Minotto requer lista de PM’s que recusaram vacina da Covid-19

Rodrigo Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) protocolou nesta quarta-feira (2) o Pedido de Informação 425.7/2021, endereçado ao Secretário da Estado da Segurança Pública, solicitando dados referentes a recusa de Policiais Militares em receber a vacina contra a Covid-19.

No questionamento, Minotto solicita quantos PM’s assinaram o Termo de Recusa a tomar a vacina, quais os nomes e os órgãos de lotação destes policiais, e o número de policiais militares acometidos pela Covid-19, além de quantos vieram a falecer em decorrência da doença.

“Causa preocupação a informação através de veículos de comunicação de que uma parcela de Policiais Militares recusa receber a vacina contra essa terrível doença. Nosso papel é apurar oficialmente estes dados para na sequência propor ações que reflitam na prática soluções para esse momento delicado de pandemia que vivemos”, destaca Minotto.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo