FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Deputada Geovânia de Sá pede apoio ao Fórum Catarinense para resolver problemas com hospitais e segurança pública 

20150409060607

A deputada federal Geovânia de Sá, pediu atenção especial e apoio do Fórum Parlamentar Catarinense para a situação crítica dos hospitais filantrópicos da região, em especial o Hospital São José, e também sobre os problemas com segurança pública na maioria dos municípios do sul do estado. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 9, a parlamentar sugeriu a realização de uma audiência pública em Criciúma, para tratar junto às lideranças da região, das duas questões, que ela considera urgentes.

“Vamos debater o assunto e buscar soluções para a saúde e segurança pública. Sabemos dos problemas enfrentados em todas as esferas governamentais, mas a população precisa ser atendida. Tanto saúde quanto segurança, são primordiais”, defendeu Geovânia de Sá. Além da audiência pública, a deputada também deve articular junto aos colegas, reunião com todos os deputados catarinenses no Ministério da Saúde.

O Fórum Parlamentar Catarinense é formado pelos 16 deputados federais que representam Santa Catarina no Congresso Nacional.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

 

 Simone Costa


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo