FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Caso Valcionir: dentista de Forquilhinha que confessou ter matado namorado será levada a júri popular

Policial réu

A juíza Luciana Lampert Malgarin, titular da Vara Única da comarca de Forquilhinha, determinou que a dentista que confessou o assassinato do namorado, Valcionir da Rosa, será julgada por um Tribunal do Júri, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Cabe recurso da decisão.

O caso ocorreu em 7 de dezembro de 2015, na cidade-sede da comarca. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, a ré, motivada pelo desejo de colocar um fim no relacionamento conturbado e também para se vingar de uma discussão ocorrida no dia anterior ao crime, desferiu golpes de faca na vítima, que foi a óbito.

Após o homicídio, a dentista, com ajuda de seu pai, levou o corpo da vítima até o município de Arroio do Silva, a 40 quilômetros de distância do local do crime, e o enterrou em uma vala em local ermo. Quase um ano e meio após o crime, e já sendo apontada como autora através da investigação pelo desaparecimento do homem, a ré confessou o homicídio.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo