Prefeitura Capa Meio
Justiça

Caso Valcionir: dentista de Forquilhinha que confessou ter matado namorado será levada a júri popular

A juíza Luciana Lampert Malgarin, titular da Vara Única da comarca de Forquilhinha, determinou que a dentista que confessou o assassinato do namorado, Valcionir da Rosa, será julgada por um Tribunal do Júri, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Cabe recurso da decisão.

O caso ocorreu em 7 de dezembro de 2015, na cidade-sede da comarca. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, a ré, motivada pelo desejo de colocar um fim no relacionamento conturbado e também para se vingar de uma discussão ocorrida no dia anterior ao crime, desferiu golpes de faca na vítima, que foi a óbito.

Após o homicídio, a dentista, com ajuda de seu pai, levou o corpo da vítima até o município de Arroio do Silva, a 40 quilômetros de distância do local do crime, e o enterrou em uma vala em local ermo. Quase um ano e meio após o crime, e já sendo apontada como autora através da investigação pelo desaparecimento do homem, a ré confessou o homicídio.

Spilere Serralheria
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Da Soler Selo
ES Academia
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo