FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Demutran alerta: ocupar vagas preferenciais de idosos só com credencial

Demutran Forq

A ausência da credencial nas vagas reservadas gera uma infração gravíssima no valor de R$ 293,47.

O Departamento Municipal de Trânsito de Forquilhinha (Demutran) está orientando os motoristas com mais de 60 anos de idade a ativarem suas credencias para poder utilizar as vagas reservadas aos idosos na cidade.

A chefe de Divisão do Trânsito, Adriana Boaroli, destaca que a ausência da documentação, que deve ficar exposta no painel do carro, gera uma infração gravíssima e multa no valor de R$ 293,47. “Muitos idosos estão sendo autuados por falta desta credencial, acreditando que somente os documentos pessoais resolvem. É preciso da documentação liberada pelo Demutran”, ressalta.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

A credencial do idoso pode ser feita gratuitamente no Departamento de Trânsito de Forquilhinha, de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 16 horas. Para fazer o pedido é preciso ter em mãos a carteira de habilitação ou um documento pessoal com foto, além do comprovante de residência.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo