FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Demandas de Forquilhinha com a Casan são debatidas em reunião

Reuniao Casan

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, participou na manhã desta quinta-feira, 11, em Florianópolis, de uma reunião para tratar sobre vários assuntos pendentes do município com a Casan, tais como: a repavimentação das vias públicas que receberam o esgotamento sanitário, o condomínio residencial Forquilhinha, o plano municipal de saneamento básico e o contrato de programa.

“A Casan vai enviar uma equipe para fazer o levantamento visando celebrar um convênio com o município para cobrir com massa asfáltica todas as vias públicas que sofreram danificações e, também, efetuar um levantamento no condomínio para enquadrar os moradores em tarifa social. Uma conquista importante para os moradores do condomínio que poderão contar com contadores individuais, algo que aguardam há mais de seis anos. Já a dívida de R$ 150 mil reais deverá ser transformada em tarifa social, o que deverá resultar em uma queda do valor, podendo chegar a R$ 20 mil reais”, revela.

Ainda no encontro, em pauta o plano municipal de saneamento básico e o contrato de programa assinado no ano de 2013. “Vamos revisar o plano e contrato de programa com a Casan visando atualizar os investimentos necessários no município”, completa Neguinho.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Faturas de água e esgoto

Sobre os valores das tarifas de água e esgoto, o gestor irá discutir primeiro com a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS e posteriormente, buscar um entendimento com a Casan.

Na reunião esteve presente a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, o diretor financeiro e gerente de relações com o Poder Concedente, Ivan Gabriel Coutinho e o superintendente Gilberto Benedet Junior, de forma online.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo