FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Delegado é condenado por homicídio de Douglas Milanez Rocha

forum criciuma

O delegado Danilo Bandeira Valdetaro foi condenado em júri popular pelo homicídio de Douglas Milanez Rocha, ocorrido em Forquilhinha no ano de 2013. Após quase dez anos, o julgamento foi realizado nesta quinta-feira, 16, no Fórum da Comarca de Criciúma.

O Conselho de Sentença desclassificou a acusação de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Com isso, o delegado foi condenado por homicídio culposo, com pena fixada em um ano, quatro meses e 10 dias em regime aberto.

Ainda conforme a sentença, a privação de liberdade foi substituída por duas penas restritivas de direito: prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária de R$ 50 mil em favor da família da vítima.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Relembre o caso

O delegado foi acusado do homicídio do jovem eletricista Douglas Milanez Rocha, de 22 anos. No fim da tarde do dia 5 de julho de 2013, o rapaz, que conforme a denúncia oferecida Mistério Público, estava de moto e empinava o veículo no Bairro Saturno, em Forquilhinha, foi atingido com um tiro nas costas pelo réu, após não acatar uma ordem de parada dada pela própria autoridade policial.

No momento do disparo, o delegado estava com mais dois agentes de Polícia Civil em uma viatura descaracterizada.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo