FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Delegado Anselmo Cruz é o novo diretor da DEIC

novo diretor deic 20180221 1351965639

O delegado geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizoni Junior, anunciou o delegado Anselmo Firmo de Oliveira Cruz como o novo diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O comunicado foi feito durante audiência com o secretário da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior.

O novo diretor da DEIC, Anselmo Firmo de Oliveira Cruz, nasceu em 17 de novembro de 1975, em Porto Alegre, e entrou para a Polícia Civil em 2003. Na sua trajetória pela Polícia Civil, o delegado Anselmo passou pela 1ª Delegacia Regional de Polícia de São José, 10ª Delegacia de Polícia da Capital, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, antes de substituir o falecido delegado de polícia Renato Hendges, na Divisão Antissequestro da DEIC.

Ele também foi diretor-adjunto da Especializada e é especialista em técnicas investigativas e operacionais. Entre seus trabalhos, destaca-se a resolução positiva do sequestro de um menino de nove anos, filho de empresários de Ilhota, além de ações que evitavam a ação de caixeiros no Estado.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – João Carlos Mendonça Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo