FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Defesa e Direitos dos Animais é tema de palestra com deputada do Rio Grande do Sul

regina becker

Encontro é promovido pela Câmara de Vereadores de Criciúma e ocorrerá a partir das 19h30min desta quarta-feira, 14, na ACIC.

Como parte da programação do prêmio fotográfico “Minha Foto É Animal”, a Câmara de Vereadores de Criciúma, realizará na próxima quarta-feira, 14, uma palestra com a Deputada Estadual, Regina Becker Fortunati, do Rio Grande do Sul. O evento, que é aberto ao público, ocorrerá no Auditório Diomício Vidal, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), a partir das 19h30, e terá como tema “Direito e Defesa dos Animais”.

A deputada é responsável pela criação e execução da  Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA) de Porto Alegre, um projeto pioneiro no Estado.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Também estará presente para proferir uma palestra, o presidente do Instituto Ambiental Ecosul de Santa Catarina e membro do Grupo Especial de Defesa dos Direitos dos Animais, Halem Guerra Nery.

São parceiros desse projeto: Unesc; OAB; SOS Vira-Lata; SOS Animal; Educador de Cães; PET Campo Agroshop; Planeta Animal – Clínica Veterinária; Super PET Show; e ACIC.

Francine Ferreira – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo