FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Defesa Civil emite aviso para risco de temporais ao longo de quinta e sexta-feira

Tempoo

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um aviso de Atenção Meteorológica para o risco de temporais nesta quinta e sexta-feira no estado. A condição está associada ao avanço de uma frente fria combinada com a presença de calor e umidade que aumenta a instabilidade.

As instabilidades começam a atuar nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e se espalham para as demais regiões entre a tarde e à noite, vindo acompanhadas de temporais com chuva pontualmente intensa, raios, rajadas de vento e queda de granizo.

Na sexta-feira, 25, a frente fria segue atuando sobre Santa Catarina, provocando chuvas que podem ser pontualmente intensas, especialmente em áreas do Centro, Leste e Norte do estado.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Nas regiões em laranja do mapa, o risco é alto para ocorrências associadas a destelhamentos, danos à rede elétrica, queda de árvores e alagamentos pontuais. O risco é moderado nas áreas em amarelo, e baixo nas áreas em verde.

mapaAviso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo