Anuncie Aqui
Infraestrutura

Defesa Civil fiscaliza hidrantes em Criciúma

Em parceria com a Casan, foram vistoriados 52 hidrantes em 30 dias.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma, em parceria com o Setor Operacional de Água (Seopa), da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), realizou a segunda etapa da Operação Hidrante Operante. Em 30 dias, o órgão fiscalizou 52 hidrantes instalados em bairros de Criciúma.

De acordo com coordenador da Compdec de Criciúma, Valdonir Goulart Candido, oito agentes da Defesa Civil e dois funcionários da Casan trabalharam nas vistorias. “Acompanhamos os profissionais da Casan na fiscalização dos equipamentos e constatamos que 12 hidrantes precisam ser substituídos”, comenta.

Freedom
Neoprint
Spilere Serralheria
MS Centro de Beleza
Contape
Car Vision

Conforme Candido, 40 hidrantes receberão nova pintura. “Depois de realizar as pinturas e as substituições de equipamentos, vamos voltar aos locais para checar se está tudo correto. Para a segurança dos criciumenses, manter os hidrantes em condições favoráveis é essencial”, explica.

Em fevereiro de 2017, a Compdec de Criciúma e o 4° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Criciúma firmaram parceria para reestruturar os hidrantes do município. A responsabilidade de instalar e revisar os equipamentos é da Casan.

Francine Ferreira – Ana de Mattia


Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
E-mail lateral
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo