FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Defesa Civil SC abre inscrições para a reunião técnica sobre previsão e alertas

Mensagens

A Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina está com a inscrições abertas para a 2ª Reunião Técnica sobre Protocolos Operacionais para Previsão e Alerta. Os interessados devem acessar o site da secretaria e fazer a inscrição de graça. No total, são 70 vagas disponíveis. Cada participante receberá um certificado. O evento ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro no Auditório da Epagri (Rodovia Admar Gonzaga,  1.347, Bairro Itacorubi), em Florianópolis.

A reunião é desenvolvida pela Secretaria de Estado da Defesa Civil e o Projeto de Projeto de Fortalecimento da Estratégia Nacional de Gestão de Riscos em Desastres (Gides).

O Gides é coordenado pela Jica, composto por especialistas brasileiros e japoneses. Foi criado em 2013, em parceria entre a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) e a Jica, numa reaproximação do Governo Federal e o Governo Japonês. Participam do projeto Blumenau (SC), Petrópolis (RJ) e Nova Friburgo (RJ), considerados municípios que mais sofreram com as consequências dos desastres naturais de 2008 e 2011.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Cleiton Ferrasso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo