Coronavírus

Decreto autoriza acesso de público a competições esportivas em Santa Catarina

Em novo decreto publicado, o Governo do Estado autoriza a retomada de acesso de público a estádios e outras competições esportivas públicas ou privadas em Santa Catarina a partir da próxima quarta-feira, 15 de setembro.

A liberação está atrelada ao cumprimento dos protocolos e regramentos sanitários específicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O órgão vai publicar uma portaria específica sobre o assunto.

“Somos um dos estados que mais vacina no país. Todos os esforços feitos até agora, incluindo regramentos sanitários e a conscientização de grande parte dos cidadãos, permitem que Santa Catarina dê mais um passo à frente. Precisamos lembrar que isso só acontece quando todos colaboram e seguem os protocolos necessários”, afirmou o governador Carlos Moisés.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Banana Motos
Star Seguros
Net Lider
Contape

A medida vale para competições profissionais ou amadoreas. O texto atualiza o Decreto nº 1.371, de 14 de julho de 2021, atualmente em vigor em Santa Catarina.

Redação – Mauren Rigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo