FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Danças e música na abertura da III Semana Literária

1

Muita dança, música e alegria marcaram a abertura oficial da III Semana Literária de Forquilhinha. Foram 10  apresentações realizadas pelos alunos das escolas do município, que trouxeram uma diversidade de ritmos e culturas para embelezar ainda mais o evento.

Além das apresentações, a III Semana Literária segue até sábado ao meio dia, com Feira do Livro e apresentações de peças teatrais.

Para o prefeito Dimas Kammer o evento é importante, tanto para as crianças quanto para toda a população. “Ler um livro é fazer uma viagem, por isso reforçamos a necessidade da leitura. Também destacamos as apresentações realizadas, que mostram a diversidade de cultura que temos no município”, ressalta.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“A dança e a música também são formas de linguagem, assim como a leitura. Nossas crianças estão de parabéns pelas belíssimas apresentações na abertura do evento”, completa a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

4
2
3


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo