FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Cursos livres da Satc estão com matrículas abertas

cursos livres 3

Modalidade de curso vip para até três pessoas abrange empresas e público em geral.

Os cursos livres da Satc estão com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017. Com o diferencial de empregabilidade e excelência, eles são perfeitos para quem precisa de capacitação e atualização no mercado de trabalho.

O início oficial de todos os cursos será em fevereiro, porém, quem estiver com urgência de aprendizado e quer aproveitar para conseguir carga horária e novos conhecimentos, pode contatar a secretaria da Satc para começar na modalidade vip, que contém um atendimento individualizado.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Alguns cursos estiveram abertos em janeiro, como Solidworks, Matemática, Caldeiraria, Solda, Manutenção Mecânica Industrial, Instalação de Ar Condicionado e NR-10.

Todos os cursos podem se tornar vips, bastando os interessados fazerem o pedido. Tendo em vista o atendimento individualizado e a necessidade do aluno, o tempo de curso diminui e o valor é ajustado, já que dependem do material e carga horária.

De acordo com Michele Mendes, do setor administrativo dos Cursos Livres, há novidade no método de pagamento. “Além do boleto, a opção do cartão também pode ser usada, trazendo mais uma opção para quem estiver interessado”, declarou.

As inscrições para os cursos (a agenda para 2017 já está disponível) podem ser feitas pelo e-mail cursoslivres@satc.edu.br ou na secretaria da Satc, que permanecerá aberta nos períodos da manhã e tarde.

Clique aqui para ser redirecionado à página dos Cursos Livre Satc.

Francine Ferreira – Luiza Buratto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo