FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Cursos de Empreendedorismo Criativo são oferecidos gratuitamente

Design Thinking Criativo 1

Objetivo é estimular novas práticas e fazer com que participantes tenham novas visões sobre negócios.

Um olhar inovador e diferente sobre negócios, gestão e oportunidade de colocar em prática a cultura maker. Essas são propostas desenvolvidas dentro dos workshops de Empreendedorismo Criativo desenvolvidos pela Satc. Os cursos estão abertos, programados para o mês de novembro e também para 2019, e são gratuitos.

Podem participar gestores, gerentes, diretores empresários, profissionais que atuam Recursos Humanos, e estudantes de graduação ou concluintes de ensino médio. O foco do empreendedorismo criativo são os resultados. “Por meio dele podem ser desenvolvidas soluções para problemas internos de uma empresa ou organização, a visualização de oportunidades de negócio e o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores”, destaca o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Na última semana foi a vez do workshop de Design Thinking, ministrado pelo professor Diego Piovesan Medeiros. O foca foi o desenvolvimento de produtos e serviços a partir das necessidades do usuário.

A proposta do Empreendedorismo Criativo é um maneira da Satc preparar melhor os profissionais. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e o Centro Sapiens Instituto, ambos sediados em Florianópolis. Interessados podem se inscrever pelo email: rosemere.bard@satc.edu.br, ou pelo telefone (48) 3431-7551 (períodos vespertino e noturno), de maneira antecipada.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo