FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Curso de risotos encerra o Integra Coopera na Comunidade em 2023

Curso

Durante o ano, cursos foram levados pela Coopera para mais de dez bairros e comunidades da sua área de atuação.

Além do curso de risoto, os cursos de bolachas decoradas, automaquiagem e terrário foram levados para mais de dez bairros e comunidades das cidades de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma, atendidas pela Coopera.

“O Integra na Comunidade nasceu de pedidos da comunidade cooperada. Os cursos e atividades oferecidas pelo Integra no centro de Forquilhinha fizeram tanto sucesso, que os cooperados que tem mais dificuldade para se deslocar até o centro de Forquilhinha nos pediram para levar os cursos até eles. Assim foi feito e o resultado superou nossas expectativas”, afirma Walmir Rampinelli, presidente da Coopera.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

“Identificamos que além de levar conhecimento, o Integra na Comunidade foi uma oportunidade de encontro entre vizinhos, de troca de ideias e de lazer. Nos sentimos realizados por ter cumprido mais uma vez nosso papel enquanto empresa de propriedade coletiva, levando além de energia elétrica, conhecimento e construção de comunidades mais unidas”, conta Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

“Como profissional da área de gastronomia, é incrivelmente satisfatório enxergar e ver em todos os tipos te públicos que atingimos a alegria nos olhos, ver os sorrisos de todos que estiveram presentes em nossas aulas ”, descreve o professor de Gastronomia Tiago Ribeiro. E completa : “Fico muito feliz em poder compartilhar um pouco do meu conhecimento para pessoas em lugares que, geralmente, não tem acesso a esse tipo de aprendizado. Que no ano de 2024 possamos estar todos unidos mais que nunca para praticar e gerar mais momentos como estes a todos”, comemora Ribeiro.

Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo