FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Curso prático ensina sobre a culinária francesa

culinaria francesa

Capacitação ocorre em seis datas a partir do dia 10 de outubro.

Pour les amoureux de la cuisine française. Para os amantes da cozinha francesa, a Escola de Gastronomia da Unesc está com inscrições abertas para o Curso Prático de Cozinha Francesa, com um toque brasileiro. A capacitação, que ocorre em seis datas, 10, 11, 17, 18, 24, e 25 de outubro, vai ser ministrada pelo especialista Peterson Miranda.

O curso, aberto ao público em geral, vai proporcionar os conhecimentos e técnicas necessárias para a preparação de receitas como o Filet de Boeuf Au Gingembre Et Noix de Caju (File Mignon ao gengibre e castanhas), Filet de Boeuf a Paris Au Sauce Whisky Fume (File Mignon a Paris com Molho de Uísque), Carre D’agneaus Sauce Au Vin de Panais Purée (Carré de cordeiro no molho de vinho e purê de mandioquinha) entre outros pratos da culinária francesa.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O conteúdo das aulas se baseiam em execução e degustação dos pratos. Inscrições e informações pelo e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone 3431.2570.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo